sexta-feira, 4 de maio de 2012

I Jogos de Integração Universidade Escola





O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), Programa de Educação Tutorial (PET), o e Centro Acadêmico (CA), vinculados ao Curso de Ciências Sociais da Universidade Estadual do Ceará (UECE), têm o prazer de convidar a comunidade escolar para participar da primeira edição dos Jogos de Integração “Universidade – Escola”, disputado em três modalidades: Futsal, Vôlei de quadra e Xadrez. Os jogos serão realizados nos dias 13 a 16 de Junho, no Centro de Humanidades da UECE – Av. Luciano Carneiro, 345.

Nesta primeira edição contaremos com a presença das Escolas Presidente Humberto Castelo Branco, Liceu Vila Velha, Governador Adauto Bezerra e Marechal Juarez Távora.

As inscrições poderão ser feitas no período de 21 a 30 de maio através do e-mail: jogosuece2012@gmail.com

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Cada Escola/ Curso inscreverá até duas equipes masculina e uma equipe feminina por modalidade.

Os responsáveis pelas Escolas/ Curso poderão realizar as inscrições do Jogos sem custos.

Todas as funções das Escolas/ Cursos constam no Regulamento dos I Jogos de Integração "Universidade-Escola.

    
Das inscrições: 

Para se inscrever a equipe/atleta deve baixar o formulário abaixo, preencher e enviar para o e-mail jogosuece2012@gmail.com

Para demonstrar o procedimento iremos disponibilizar fichas como modelos contendo nomes fictícios. Se ainda assim permanecer alguma dúvida, mande um e-mail para a Comissão Organizadora, esta tratará de esclarecer.
        
Download do Projeto dos jogos de integração no link abaixo: 

Ficha 1 : corresponde a ficha coletiva, ou seja, aquela que será destinada a Escola ou Curso, nela estarão basicamente as informações do Técnico ou Representante da Escola/ Curso juntamente com o nome da Equipe e sua respectiva modalidade. No caso especifico do Xadrez, será colocado o nome do enxadrista, este será considerado parte da delegação da escola ou curso.

Ficha 2 – corresponde a ficha individual. Na primeira parte da ficha o aluno irá colocar seus dados individualmente. Na segunda parte ele irá marcar com um ‘X’ quais e quantas modalidades irá competir.


Modelo https://docs.google.com/open?id=0B9ofbnYRnfIpdWQzdVBwQW1hR1U


Ficha https://docs.google.com/file/d/0B9ofbnYRnfIpLTRFOU1mS0pZNHM/edit

Para fazer o Download de qualquer arquivo acima,e necessário clicar no link e apertar Ctrl+S.


Em breve mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário