quinta-feira, 17 de maio de 2012


O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID) do Curso de Ciências Sociais da Universidade Estadual do Ceará convida a todos, professores e licenciandos de Sociologia e demais interessados, para a Palestra “Fazer sociológico na escola: metodologias e relação teoria e prática” (Auditório do centro de Humanidades da UECE / de 14h às 16:30h) e Oficina sobre Criação de Laboratório de Ensino de Sociologia. (Sala de Leitura do Centro de Humanidades da UECE/ 17h às 19h/ vagas limitadas) com a Profa. Dra. Ileizi Luciana Fiorelli Silva (UEL). O evento será realizado no dia 1 de junho no Centro de Humanidades da UECE – Av. Luciano Carneiro, 345.
O PIBID é uma iniciativa da CAPES desenvolvida pela UECE em parceria com a Secretaria de Educação do Estado do Ceará (SEDUC). Esta ação tem como objetivo incentivar a formação de professores para a educação básica, proporcionando a participação em experiências metodológicas e tecnológicas inovadoras e interdisciplinares, valorizando o magistério e contribuindo para a integração entre educação superior e educação básica mediante a inserção dos licenciandos no cotidiano de escolas da rede pública de ensino.
 As inscrições estarão abertas do dia 21 à 25 de maio.

As inscrições para a Oficina “Criação do Laboratório de Ensino de Sociologia” , estão encerradas devido ao grande numero de inscritos.No momento só estamos oferecendo vagas para a PALESTRA.


O PIBID informa que as inscrições para a Palestra “Fazer sociológico na escola: metodologias e relação teoria e prática”  foram prorrogadas até o dia 30 de maio de 2012.


Inscrições encerrada!

Contato: (85) 87677583(Samara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário